rateio concursos coisas para saber antes de comprar

Por Letícia Lima. Atualizado: nove outubro 2018 Atravessar em um concurso público é um sonho de muitos brasileiros, devido aos bons salários e a estabilidade que só a carreira pelo serviço público oferece. Os concursos públicos sãeste bem concorridos e os cursos voltados para eles costumam cobrar valores demasiado altos por suas aulas e apostilas.

Pelo final de 2017 teve Colossal repercussão na mídia a prisãeste de quatro vizinhos suspeitas do lucrar R$ 7 milhões utilizando a venda ilegal de material do estudo para concursos públicos.

Quaisquer tribunais, tais como o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (veja um exemplo cá) aplicavam este princípio da adequação social ao crime por violaçãeste do direito autoral para afastar a tipicidade de condutas relacionadas à venda CD e DVD piratas.

Por benefício, faça login usando seu endereçeste de e-mail ao invfois do seu nome de usuário daqui por diante.

Nãeste há 1 único material que é compartilhado entre os utilizadores do “rateio” ou da “divisãeste do custos” à semelhança, por exemplo, do 1 único exemplar por um livro físico de que é comprado conjuntamente por várias vizinhos e usado cada dia da semanada por uma delas.

Essa conduta se tornou bastante comum entre alguns concurseiros que acham que ESTES cursos para concursos deixe seu comentário sãeste bem caros e de que os rateios são uma boa FORMATO por economizar.

Tais como alternativa, por de que não investir em cursos de capacidade de que oferecem ótimo custo-benefício?

Concurseiros Unidos é uma plataforma que coloca em linha conteúdos para estudantes do concursos (Foto: depositphotos)

A comercializaçãeste Destes materiais do estudo para concursos era produzida pela internet, em sites de rateio para concursos.

Conduta de quem compra cópias nãeste autorizadas do apostilas, livros e videoaulas por cursos preparatórios para concursos públicos

Sim. Esse é este Colossal trunfo do ‘Concurseiros Unidos’, uma vez qual algufoim do seu grupo adquire uma determinada apostila ou vídeo, eles ficam disponíveis para os demais, funcionando precisamente como uma adquire coletiva. Entãeste, é só você clicar na disciplina desejada e ter acesso ao conteúdo on-line.

Observe-se de que não se trata da venda de material Utilizado (o qual, por óbvio, nãeste é crime), visto que há muitos casos em qual o precisamente vendedor vendeu diversas unidades da mesma apostila, este de que indica reprodução do material.

Recomendamos qual ESTES participantes baixem todo material disponibilizado em seus grupos por estudo previamente do decurso do prazo do acesso. Uma vez expirado o prazo, não será possível restabelecer este entrada Destes participantes ao grupo encerrado.

Outra eventualidade é a venda do cópias virtuais nãeste autorizadas por apostilas, livros e videoaulas por cursos preparatórios para concursos públicos.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *